Oferecimento:
 
 Menu
 Entretenimento
 Conteúdo
 Entrevistas
 Nossa equipe
 Anunciantes

POSTADA EM: 11/06/2015 às 19h30    POSTADOR: L SILVA
Morre ex-VJ da MTV Tati Ivanovici, aos 36 anos, vítima de câncer no pâncreas
MORRE EX-VJ DA MTV TATI IVANOVICI, AOS 36 ANOS, VÍTIMA DE CÂNCER NO PÂNCREAS Tati Ivanovici, ex-VJ da MTV, morreu na tarde de terça-feira, 10 de junho de 2015, vítima de câncer no pâncreas. A jornalista estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana,

 Morreu na tarde da última quarta-feira (10), Tatiana Ivanovici, de 36 anos. A jornalista cultural estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo, e foi vítima de um câncer no pâncreas. A doença foi descoberta há pouco tempo. Na semana passada, o modelo Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, morreu vítima de leucemia (câncer no sangue).

Tati, como era chamada pelos amigos, especializou-se na área do hip hop e chegou a apresentar o programa "Yo!", na MTV Brasil. Na carreira, a jornalista trabalhou ainda no canal a cabo Futura e no jornal "Folha de S.Paulo". Tatiana nasceu em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, e sempre foi voltada para as causas da periferia. Por isso, criou a rede "Do Lado de Cá", em 2010.

A jornalista foi velada no Cemitério Israelita de Vila Mariana e, em seguida, levada para a cremação. Ela não tinha filhos e nem se casou. Através de sua conta de Instagram, os seguidores de Tatiana deixaram mensagens de pesar. "Meu Deus, que perda! Descanse em paz, Tati", escreveu um. "Que notícia triste", comentou outro. "Deus te receba", falou outro. "Descanse em paz, guerreira!", disse uma amiga.

Brasil se despediu de Claudio Marzo e Elias Gleizer este ano

Após seguidas internações, Claudio Marzo não resistiu a complicações de um enfisema pulmonar. O ator de 74 anos morreu no dia 22 de março, na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-marido de Betty Faria estava internado desde o dia 10 daquele mês. Um dos últimos papéis foi o de Xistus Kleiner na novela "Era Uma Vez...".

A trama contou ainda com a presença de Elias Gleizer, intérprete do vô Pepe.O ator morreu no dia 16 de maio, aos 81 anos, em decorrência de falência circulatória devido a uma broncopneumonia.



COMENTÁRIOS


 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
.:: Mais Notícias sobre Celebridades
08/04/2017 Henrique e Juliano sofrem acidente de trânsito a caminho de show
06/03/2017 Schwarzenegger deixa ‘Aprendiz’ americano por causa de Trump
14/02/2017 Adele quebra principal troféu do Grammy para dividir com Beyoncé e leva colega as lágrimas
  Curta o nosso facebook!
  Mais visualizadas
Após 20 anos, silicone de mulher superturbinada estoura
Namorado de ex-PM é morto com golpes de barras de ferro na Custód...
TCE DIZ QUE ERROU E AMARANTE ESTÁ ADIMPLENTE COM SUAS CONTAS
STF manda inquérito sobre Cunha e Henrique Alves para Justiça do ...
Procurador Federal,Kelston Lages, reitera permanência de Luiz N...

  Anunciantes

  Twitter

  Agenda

nenhum registro encontrado!

  •  https://www.facebook.com/pages/Amarantenet/151889691549793  
  •  amarantenet@live.com   

PARCEIROS


© Copyright 2003/2018, Amarantenet - Maior Portal do Médio Parnaíba - Todos os direitos reservados.