Oferecimento:
 
 Menu
 Entretenimento
 Conteúdo
 Entrevistas
 Nossa equipe
 Anunciantes

POSTADA EM: 20/09/2017 às 23h58    POSTADOR: L Silva
PPPs do Piauí serão apresentadas em conferência internacional no Canadá
A 25ª Conferência de PPPs será realizada entre os dias 6 e 10 de novembro, em Toronto.

 A lisura e excelência do trabalho desenvolvido pela Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) do Governo do Estado tem recebido visibilidade mundial. Prova disso é o convite do Consulado Canadense para que a carteira de projetos da PPP Piauí seja apresentada na maior conferência do gênero do mundo: a 25ª Conferência de PPPs, que será realizada entre os dias 6 e 10 de novembro, em Toronto, no Canadá.

O Consulado do Canadá convidou a Superintendência de Parcerias e Concessões para apresentar a carteira de projetos durante o seminário. Além disso, a Suparc também estará presente no Brasil Day, que seráuma oportunidade de promover os projetos de PPP para um público selecionado de investidores em infraestrutura, parcerias técnicas e comerciais.

Ao enviar o convite para o Governo do Estado, o consulado disse que incluir o Piauí foi uma surpresa agradável, uma vez que o estado não seria uma aposta para grandes investimentos em PPP, como tem sido nos últimos dois anos. Em outubro, um representante do consulado virá ao Piauí para entregar o convite oficial ao governador do Estado. Além do Piauí, apenas Bahia, São Paulo e a Prefeitura de Porto Alegre participarão do evento, uma vez que estas são, no Brasil, os entes públicos com mais destaque em projetos de PPP.

“Estamos felizes com esse reconhecimento e convite. Na avaliação deles, o Piauí tem projetos bem estruturados e um excelente indicador de histórico e de investimento e, por isso, eles nos convidaram”, afirmou Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões. Além disso, Moura acredita que os investimentos em PPP para o Piauí terão uma visibilidade ainda maior com a participação no evento.

A conferência tem a presença de uma ampla gama de inovadores e influenciadores dos setores públicos, incluindo representantes de todos os níveis de governo do Canadá, comunidades aborígenes bem como executivos de mercados internacionais. O evento abordará os conhecimentos necessários para lidar com os problemas e desafios emergentes no espaço de PPPs.

“Esse convite é resultado de trabalho sério e profissional e feito com excelência”, finalizou a superintendente.

Na 25ª edição, a Conferência Nacional Anual CCPPP é reconhecida como o principal evento em Parcerias Público-Privadas no mundo. O evento, que teve a primeira edição em 1993, hoje atrai mais de 1.200 participantes do setor público e privado, tendo se tornado um evento obrigatório para líderes do mundo todo envolvidos em projetos de PPP.

 

 

Autoria: Elane Araújo


COMENTÁRIOS


 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
.:: Mais Notícias sobre Notícias do Piauí
20/09/2017 PPPs do Piauí serão apresentadas em conferência internacional no Canadá
20/09/2017 Morte repentina de 20 animais domésticos assusta população de Picos
20/09/2017 Família faz campanha para conseguir sangue para criança com leucemia linfoide
  Curta o nosso facebook!
  Mais visualizadas
01° Parte: Veja os melhores momentos do desfile de 07 de Setembro...
Jovem comete suicídio por enforcamento em Floriano
Moraes Souza não saiu na foto de Wilson Martins, Firmino Filho, M...
Ganso pode ser vendido pelo São Paulo por R$ 15 milhões
Assistência Social faz reunião com novos beneficiários da bolsa f...

  Anunciantes

  Twitter

  Agenda

nenhum registro encontrado!

  •  https://www.facebook.com/pages/Amarantenet/151889691549793  
  •  amarantenet@live.com   

PARCEIROS


© Copyright 2003/2017, Amarantenet - Maior Portal do Médio Parnaíba - Todos os direitos reservados.