Oferecimento:
 
 Menu
 Entretenimento
 Conteúdo
 Entrevistas
 Nossa equipe
 Anunciantes

POSTADA EM: 20/12/2013 às 09h08    POSTADOR: L.SILVA
Comunidade Mimbó recebe Unidade Básica de Saúde de grande porte.
Os investimentos na reforma e ampliação do novo prédio somam quase cem mil reais e fazem parte do PAC dois, numa parceria com o município de Amarante.

  

Em solenidade realizada nesta quinta feira dia 19 de Dezembro, o Prefeito Luiz Neto e o Vice Prefeito Clemiltom Queiroz, inauguraram a nova Unidade Básica de Saúde da comunidade Mimbó.

 Os investimentos na reforma e ampliação do novo prédio somam quase cem mil reais e fazem parte do PAC dois, numa parceria com o município de Amarante.

A nova Unidade Básica de Saúde é bem mais ampla, oferecendo instalações mais confortáveis em todas as repartições, contando agora com: recepção, sala de prevenção, gabinete odontológico, consultório do clinico geral, sala de vacina e aplicação de flúor, cozinha, escritório e depósito de resíduos.

 Em sua fala o secretario de saúde ítalo Queiroz afirmou que o compromisso é com a atenção básica, e a partir de agora outro profissional atenderá na comunidade proporcionando um tratamento mais digno e mais humano ao povo do Mimbó.

O Vice-Prefeito Clemiltom Queiroz agradeceu o povo da comunidade Mimbó pela confiança depositada em seu nome e em nome de Luiz Neto Na última eleição, e garantiu que tudo será retribuído com muito trabalho e dedicação a aquela gente tão humilde e querida por todos.

Quem também esteve presente na inauguração no Mimbó foi o ex-prefeito de Teresina Elmano Ferrer, que parabenizou a gestão do Prefeito Luiz Neto e Clemiltom, e destacou a simplicidade da atual equipe de governo, disse também que o trabalho que se leva às comunidades é a resposta a todo e qualquer tipo de critica e perseguição do adversário.

 Elmano afirmou que seu maior desejo era conhecer o Mimbó por se tratar de uma comunidade quilombola que tem orgulho de manter suas tradições na preservação de seus costumes, e na divulgação de sua cultura local.

 O prefeito Luiz Neto elogiou o trabalho árduo do secretário ítalo Queiroz, que tem conseguido empreender uma grande gestão neste primeiro ano de governo, com destaque para grandes investimentos na saúde Municipal.

 Luiz neto elogiou a comunidade Mimbó que sempre o tratou como um filho, e sempre o recebeu com muito carinho, O prefeito acrescentou que o mimbó sempre lhe retribuiu com uma belíssima votação, e que sua gratidão virá através de investimentos para aquela população humilde, e acima de tudo muito feliz.

 O agente de saúde João Santos parabenizou a prefeito Luiz Neto e Sua equipe, e disse que a Unidade Básica de Saúde que estava sendo entregue à comunidade é sem duvida o Maior projeto que um gestor já entregou no Mimbó, e fez questão de chama-lo de hospital.

 A professora Ideusuita Rabelo da Paixão agradeceu o prefeito Luiz neto pelo grande investimento que foi feito na comunidade e cobrou dos profissionais da saúde um tratamento mais humanitário para a população local, já que a médica que foi afastada dispensava um péssimo atendimento para a comunidade.

  



COMENTÁRIOS


 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
.:: Mais Notícias sobre Amarante
12/12/2017 Vereador Rudyfran Ferreira faz novas denúncias contra o Prefeito de Amarante Diego Teixeira
04/12/2017 Através do Ex-Prefeito Luís Neto Governo conclui calçamento e asfalto em Amarante
13/11/2017 Desvio de função no transporte escolar de Amarante PI
  Curta o nosso facebook!
  Mais visualizadas
Telefonia e Anatel: consmidores do setor passam a ter mais direit...
Participe dos festejos do Padroeiro do Bairro Escalvado São Paulo
OS PRINCIPAIS PONTOS FOFOQUEIROS DE AMARANTE
Escola CEAPI realiza caminhada de abertura da sua XVIII Olimpíad...
Governo do estado abandona construção de quadra poliesportiva em ...

  Anunciantes

  Twitter

  Agenda

nenhum registro encontrado!

  •  https://www.facebook.com/pages/Amarantenet/151889691549793  
  •  amarantenet@live.com   

PARCEIROS


© Copyright 2003/2018, Amarantenet - Maior Portal do Médio Parnaíba - Todos os direitos reservados.