Oferecimento:
 
 Menu
 Entretenimento
 Conteúdo
 Entrevistas
 Nossa equipe
 Anunciantes

POSTADA EM: 30/03/2014 às 11h43    POSTADOR: amarantenet.com.br
Que bruxaria é essa - 2?
Amigos do candidato derrotado DR. Agenor ,já comemoravam o placar de 04 a zero,as 05:00hs da Manhã no dia do Julgamento,Como saber antecipado do resultado?

 TEXTO: VIRGÍLIO

A matéria “Que bruxaria é essa” criou o maior quiproquó em Amarante. Ainda hoje sou questionado por afirmar que o médico e candidato a prefeito nas últimas eleições, Agenor de Almeida Lira é possuidor de grandes poderes sobrenaturais. Ele, como disse na matéria, é capaz de saber, com antecedência de dias, o resultado de um julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Foi o que aconteceu com a audiência marcada para 25/02 e, dois dias antes, ele já sabia que não iria acontecer devido o relator ter lhe comunicado que os advogados do prefeito haviam renunciado e que o novo advogado havia pedido vistas no processo. Até aí tudo bem. Porém, Agenor afirmou que o desembargador estava zangado com o fato e lhe dissera que o pedido de vistas era apenas uma forma de adiamento do julgamento. O que o candidato derrotado falou o desembargador mencionou no Tribunal.

Outro ponto interessante: sabedor do adiamento da audiência, Agenor Lira, em 25/02 não compareceu ao TRE. Nem ele e nem os seus partidários e simpatizantes. No dia 18/03, às 03 horas, no nascer do dia, uma caravana de aproximadamente 50 pessoas com destino a Teresina, festejavam ruidosamente na rodoviária de Amarante, a vitória esmagadora da Coligação Unidos Para a Mudança, e diziam abertamente que o placar seria a zero. Como explicar essa euforia, se o julgamento só ocorreria às 08:00h? Como adivinhar os votos dos eméritos juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí assim tão assertivamente?

Essa motivação eufórica do “Grupo do Amarelão” – como é conhecida a coligação “Unidos Para a Mudança”, chamou a atenção do produtor cultural, residente na cidade vizinha de São Francisco do Maranhão, conhecido como “Janden”, que ouviu perplexo os gritos de “é quatro a zero!”, emitidos pelo grupo que vibrava como se o Brasil já tivesse ganho a Copa. Esse placar também foi comentado pelos bares, notadamente o do “Zilzil”, que fica localizado na área conhecida como “Quatro Bocas”. Na noite anterior, na casa do “Luiz Ceará”, o ex-vereador Deusdedit Filho, sogro do Presidente da Câmara Municipal, Diego Lamartine, chamou o Luiz para apostar como o resultado do julgamento no TRE (no dia seguinte) seria de quatro a zero. Diante de tantos acertos é possível afirmar: Agenor de Almeida Lira é possuidor de grandes poderes sobrenaturais.



COMENTÁRIOS


 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
.:: Mais Notícias sobre Amarante
12/12/2017 Vereador Rudyfran Ferreira faz novas denúncias contra o Prefeito de Amarante Diego Teixeira
04/12/2017 Através do Ex-Prefeito Luís Neto Governo conclui calçamento e asfalto em Amarante
13/11/2017 Desvio de função no transporte escolar de Amarante PI
  Curta o nosso facebook!
  Mais visualizadas
01° Parte: Veja os melhores momentos do desfile de 07 de Setembro...
Jovem comete suicídio por enforcamento em Floriano
Moraes Souza não saiu na foto de Wilson Martins, Firmino Filho, M...
Ganso pode ser vendido pelo São Paulo por R$ 15 milhões
Assistência Social faz reunião com novos beneficiários da bolsa f...

  Anunciantes

  Twitter

  Agenda

nenhum registro encontrado!

  •  https://www.facebook.com/pages/Amarantenet/151889691549793  
  •  amarantenet@live.com   

PARCEIROS


© Copyright 2003/2017, Amarantenet - Maior Portal do Médio Parnaíba - Todos os direitos reservados.