Oferecimento:
 
 Menu
 Entretenimento
 Conteúdo
 Entrevistas
 Nossa equipe
 Anunciantes

POSTADA EM: 30/03/2014 às 11h43    POSTADOR: amarantenet.com.br
Que bruxaria é essa - 2?
Amigos do candidato derrotado DR. Agenor ,já comemoravam o placar de 04 a zero,as 05:00hs da Manhã no dia do Julgamento,Como saber antecipado do resultado?

 TEXTO: VIRGÍLIO

A matéria “Que bruxaria é essa” criou o maior quiproquó em Amarante. Ainda hoje sou questionado por afirmar que o médico e candidato a prefeito nas últimas eleições, Agenor de Almeida Lira é possuidor de grandes poderes sobrenaturais. Ele, como disse na matéria, é capaz de saber, com antecedência de dias, o resultado de um julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Foi o que aconteceu com a audiência marcada para 25/02 e, dois dias antes, ele já sabia que não iria acontecer devido o relator ter lhe comunicado que os advogados do prefeito haviam renunciado e que o novo advogado havia pedido vistas no processo. Até aí tudo bem. Porém, Agenor afirmou que o desembargador estava zangado com o fato e lhe dissera que o pedido de vistas era apenas uma forma de adiamento do julgamento. O que o candidato derrotado falou o desembargador mencionou no Tribunal.

Outro ponto interessante: sabedor do adiamento da audiência, Agenor Lira, em 25/02 não compareceu ao TRE. Nem ele e nem os seus partidários e simpatizantes. No dia 18/03, às 03 horas, no nascer do dia, uma caravana de aproximadamente 50 pessoas com destino a Teresina, festejavam ruidosamente na rodoviária de Amarante, a vitória esmagadora da Coligação Unidos Para a Mudança, e diziam abertamente que o placar seria a zero. Como explicar essa euforia, se o julgamento só ocorreria às 08:00h? Como adivinhar os votos dos eméritos juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí assim tão assertivamente?

Essa motivação eufórica do “Grupo do Amarelão” – como é conhecida a coligação “Unidos Para a Mudança”, chamou a atenção do produtor cultural, residente na cidade vizinha de São Francisco do Maranhão, conhecido como “Janden”, que ouviu perplexo os gritos de “é quatro a zero!”, emitidos pelo grupo que vibrava como se o Brasil já tivesse ganho a Copa. Esse placar também foi comentado pelos bares, notadamente o do “Zilzil”, que fica localizado na área conhecida como “Quatro Bocas”. Na noite anterior, na casa do “Luiz Ceará”, o ex-vereador Deusdedit Filho, sogro do Presidente da Câmara Municipal, Diego Lamartine, chamou o Luiz para apostar como o resultado do julgamento no TRE (no dia seguinte) seria de quatro a zero. Diante de tantos acertos é possível afirmar: Agenor de Almeida Lira é possuidor de grandes poderes sobrenaturais.



COMENTÁRIOS


 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
.:: Mais Notícias sobre Amarante
18/04/2017 Acidente entre carreta e Classic na BR 343 deixa uma vítima fatal próximo a Regeneração
16/04/2017 Vereadores denunciam prefeito de Amarante ao TCE por atrasar salário de servidores
13/04/2017 Amarante: 100 dias de descaso administrativo nunca visto em sua história
  Curta o nosso facebook!
  Mais visualizadas
Que bruxaria é essa - 2?
Vem ai dia 27 de Dezembro (Solteirões do Forró) em Amarante.
Hospital de Amarante realiza limpeza na área externa.
Por unanimidade, Romário é eleito presidente da CPI do futebol
Barcelona entra em acordo com fisco, paga multa e “fecha” caso Ne...

  Anunciantes

  Twitter

  Agenda

nenhum registro encontrado!

  •  https://www.facebook.com/pages/Amarantenet/151889691549793  
  •  amarantenet@live.com   

PARCEIROS


© Copyright 2003/2017, Amarantenet - Maior Portal do Médio Parnaíba - Todos os direitos reservados.