Domingo, 05 de Julho de 2020 11:55
86 99574-7256
Polícia POLÍCIA

Homem disfarçado de policial finge entrega de intimação e mata vítima com tiros na nuca no Piauí

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente da Polícia Civil no interior, o suspeito do assassinato chegou a casa da vítima com roupas semelhantes a da Polícia Civi

03/06/2020 18h40
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com
Homem disfarçado de policial finge entrega de intimação e mata vítima com tiros na nuca no Piauí

Um homem identificado como Francisco Elias Alves de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (2) na localidade Palestina, na cidade de Pio IX, a 400 km de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime se passou por policial civil e atirou na nuca da vítima.

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente da Polícia Civil no interior, o suspeito do assassinato chegou a casa da vítima com roupas semelhantes a da Polícia Civil, alegando ter uma intimação para Francisco. Após ser revistada pelo suposto policial, a vítima foi atingida por três tiros.

"Uma pessoa chegou ao local, se identificou como policial e revistou a vítima. Após verificar que a Francisco estava sem arma, efetuou o disparo", 
disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, Francisco Elias teria praticado furtos na região e pode ser um indício para a investigação da polícia. O suspeito do crime não foi identificado ou preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias