Segunda, 13 de Julho de 2020 01:00
86 99574-7256
Polícia MUNICÍPIOS

Casa de prefeito é alvo de ataque com bombas em município do Piauí

Ao chegar na residência de Léo Matos, foi apurado com populares que um carro de cor vermelha teria soltado as bombas

08/06/2020 16h26
Por: Redação Fonte: 180 Graus
Casa de prefeito é alvo de ataque com bombas em município do Piauí

A casa do prefeito de Gilbués, Léo Matos, foi alvo de um ataque com bombas na noite deste domingo (07/06), por volta das 22h. Segundo o Comandante China, em entrevista exclusiva ao 180graus, durante a ronda notou-se um barulho próximo a casa do prefeito, logo a viatura deslocou-se para o local, a princípio era esperado que fosse um manifestação com carros, causado pelo movimento de ansiedade causado pelo suspensão de uma liminar que aconteceu durante a semana passada.  

Ao chegar na residência de Léo Matos, foi apurado com populares que um carro de cor vermelha teria soltado as bombas, do tipo canhão de 6 bocas, recolhido pela PM. Esse tipo de artefato pode causar até mesmo a morte de uma pessoa, explicou o comandante. 

Ninguém ficou feriado, a PM fez diligências pelo local, contudo até o momento não foram localizados os autores. 

O prefeito de Gilbués emitiu uma nota de repúdio a ação criminosa. "Ontem, fui agredido em minha casa com várias bombas de alta explosão e, hoje, ainda sem publicação e sem notificação da justiça, a oposição está tentando invadir os prédios da Prefeitura! Respeito a decisão da justiça, mas antes de tudo temos que receber a publicação do resultado do julgamento bem como a notificação por parte do poder competente!", disse.

"Estamos em pleno combate a pandemia da Covid-19, onde a maioria das pessoas está em casa! Não podemos aceitar tamanho abuso, às 22h, as pessoas serem perturbadas com bombas de alto impacto!", finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias