Domingo, 05 de Julho de 2020 11:25
86 99574-7256
Política POLÍTICA

Luiz Neto e Clemiltom decidem marchar juntos nas eleições 2020

No encontro histórico entre Luiz Neto ex-prefeito de Amarante e Clemiltom Queiroz ex-presidente da FUNDESPI ficou acertado que os dois estarão juntos no mesmo palanque fortalecendo a oposição no município.

12/06/2020 23h14 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: AMARANTENET.COM
Luiz Neto e Clemiltom decidem marchar juntos nas eleições 2020

Em reunião que aconteceu na tarde desta sexta-feira 12 de junho, as duas maiores lideranças do município de Amarante decidiram seguir juntos nas eleições de 06 de outubro de 2020. No encontro histórico entre Luiz Neto ex-prefeito de Amarante e Clemiltom Queiroz ex-presidente da FUNDESPI ficou acertado que os dois estarão juntos no mesmo palanque fortalecendo a oposição no município.

Segundo Clemiltom Queiroz foi um dia muito importante para a história política de Amarante, haja vista que os dois já tem um currículo de inúmeros serviços prestados ao município e uma parceria que deu muito acerto quando os dois governaram a terra do poeta.

 Der acordo com Luiz Neto, Clemiltom Queiroz é um parceiro que já mostrou seu trabalho e sua postura como vice-prefeito, é uma liderança de extrema confiança e quando esteve ao seu lado, participou das principais decisões que nortearam a nossa gestão no seu segundo mandato.

Ficou reafirmado o compromisso de ambos estarem juntos representando a oposição Amarantina. Em breve decidirão a formação da Chapa, na certeza de que, tanto  Clemiltom quanto Luiz Neto poderão encabeça-la. Essa com certeza em busca de uma campanha vitoriosa mostrando as melhores propostas para nossa população, afirmou Clemiltom.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias