Segunda, 13 de Julho de 2020 02:29
86 99574-7256
Polícia POLÍCIA

Acusado de estupro é preso pela PRF em Alvorada do Gurgueia

Ele estava como passageiro de um ônibus que seguia em direção a Bom Jesus. Crimes foram praticados em 2018 no Distrito Federal.

15/06/2020 15h49
Por: Redação Fonte: PORTALODIA.COM
Acusado de estupro é preso pela PRF em Alvorada do Gurgueia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu neste domingo (14) um homem foragido da justiça e acusado de roubo e estupro praticados no Distrito Federal. O caso aconteceu na BR-135, próximo ao município de Alvorada do Gurgueia. O acusado estava como passageiro de um ônibus que foi interceptado em uma barreira policial para fiscalização de rotina.

Leia também: Cuidador é preso suspeito de estuprar criança com paralisia cerebral em Teresina 

De acordo com o inspetor Alexandro Lima, porta-voz da PRF no Piauí, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por crimes praticados em março de 2018 na Capital Federal. A situação foi constatada mediante consulta a seus documentos. 

“Ele tem 37 anos e responde criminalmente por roubo qualificado e estupro conforme os dados da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. Não houve resistência à prisão e ele oi conduzido pela Polícia Civil”, relatou.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias