Segunda, 03 de Agosto de 2020 09:46
86 99574-7256
Polícia POLÍCIA

Suspeito de matar homem na Zona Sudeste de Teresina é preso horas depois do crime

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso com drogas, uma espingarda calibre 12 e o automóvel utilizado no crime. Os policiais procuram ainda um homem que teria participado no crime.

08/07/2020 17h58
Por: Redação Fonte: G1 PIAUÍ
Suspeito de matar homem na Zona Sudeste de Teresina é preso horas depois do crime

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de matar Jhaimeson da Conceição Santos durante a manhã de terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso com drogas, uma espingarda calibre 12 e o automóvel utilizado no crime. Os policiais procuram ainda um homem que teria participado no crime.

Segundo o delegado Jarbas Lima, a prisão foi realizada pela Força Tarefa da Polícia Civil do Piauí, ainda durante a noite de terça-feira, no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina. O rapaz confessou o crime e afirmou que a motivação teria sido passional. "Mas ainda precisamos confirmar essa informação. Vamos continuar investigando", disse o delegado.

Com o suspeito, os policiais apreenderam vários papelotes de maconha e cocaína, celulares, uma espingarda calibre doze e um automóvel cinza, que teria sido utilizado no crime. "Testemunhas do crime confirmaram que o carro foi esse", comentou o delegado Jarbas.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias