Segunda, 03 de Agosto de 2020 09:16
86 99574-7256
Polícia POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajueiro da Praia

Ele conduzia um carro de luxo quando foi abordado pela polícia nas imediações do Cajueiro Rei, ponto turístico de Cajueiro da Praia.

26/07/2020 15h28
Por: Redação Fonte: GP1
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajueiro da Praia

Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite desta sexta-feira (24), um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo no município de Cajueiro da Praia, litoral do estado. Ele dirigia um carro de luxo quando foi abordado.

Conforme a Diretoria de Comunicação da PM-PI, por volta de 20h policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Barra Grande faziam rondas nas imediações quando receberam denúncia de que um homem estava em posse de uma arma de fogo um veículo Land Rover branco, nas proximidades do Cajueiro Rei, ponto turístico de Cajueiro da Praia.

 

A equipe se dirigiu ao lugar mencionado, onde rapidamente localizou o carro e fez a abordagem ao motorista. Ao realizarem vistoria no interior do automóvel, os policiais encontraram um revólver de calibre .38 da marca Taurus com seis munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o homem informou que era sua, mas não possuía porte de arma de fogo. Diante disso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde se tomaram as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias