Sexta, 07 de Agosto de 2020 12:53
86 99574-7256
Polícia POLÍCIA

Teresina - PI Moto roubada de capitão da PM após assalto é recuperada em Teresina

Conforme o subtenente Luís Celso, do 9º BPM, os policiais estavam em diligências em busca dos responsáveis pela tentativa de latrocínio contra a vítima, quando encontraram o veículo roubado.

26/07/2020 15h30
Por: Redação Fonte: GP1
Teresina - PI Moto roubada de capitão da PM após assalto é recuperada em Teresina

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recuperaram, na tarde deste domingo (26), no bairro Poti Velho, a motocicleta que foi roubada durante uma tentativa de latrocínio contra o capitão Adonias, na última sexta-feira (24), no bairro Primavera, situado na zona norte de Teresina.

Conforme o subtenente Luís Celso, do 9º BPM, os policiais da Força Tática estavam em diligências pela zona norte da Capital em busca dos responsáveis pela tentativa de latrocínio contra a vítima, quando encontraram o veículo roubado em um matagal nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho.

“A motocicleta foi abandonada no bairro Poti Velho, nas proximidades entre o Polo Cerâmico da localidade e o encontro dos rios. Os suspeitos do crime abandonaram o veículo e se evadiram do local. A PM ainda continua em diligências para prender eles”, informou.

Entenda o caso

O capitão da Polícia Militar do Piauí identificado como Adonias foi baleado durante um assalto na noite desta sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Eraldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar. "Segundo as primeiras informações, foi assalto, porque levaram a moto dele e a arma", relatou o oficial.

Ainda de acordo com o tenente Eraldo, o capitão foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital. “O policial foi baleado, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não sabemos com quantos tiros ele foi atingido”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias