Sexta, 07 de Agosto de 2020 11:41
86 99574-7256
Polícia POLÍCIA

Capitão da Polícia Militar baleado em assalto continua internado em estado grave

A arma do policial e uma bolsa que foi tomada de assalto ainda não foram recuperadas.

27/07/2020 09h15
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com
Capitão da Polícia Militar baleado em assalto continua internado em estado grave

O capitão Adonias, da Polícia Militar do Piauí, segue internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido baleado na cabeça durante um assalto na última sexta-feira (24). O crime aconteceu no Morro da Esperança, zona norte de Teresina, e foi registrado por câmeras de segurança.

Durante o final de semana, a motocicleta do policial foi recuperada após diligências realizadas na região do Poti Velho, zona norte de Teresina. De acordo com o coronel Rodrigues, coordenador geral de operações da Polícia Militar, um dos suspeitos, que estava conduzindo o veículo, conseguiu fugir.

A arma do policial  e uma bolsa que foi tomada de assalto ainda não foram recuperadas.

A Polícia Militar continua o trabalho de busca dos suspeitos de atirar contra o policial. "As buscas continuam, os levantamentos continuam, exatamente para prendê-los", disse o  coordenador geral de operações da PM ao Notícia da Manhã.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias