Sexta, 07 de Agosto de 2020 11:57
86 99574-7256
Polícia POLÍCIA

PRF prende homem acusado de adulterar veículo em Nazaré do Piauí

O condutor chamou atenção por estar conduzindo uma motocicleta sem as placas de identificação.

27/07/2020 16h48
Por: Redação Fonte: GP1
PRF prende homem acusado de adulterar veículo em Nazaré do Piauí

Na tarde desse domingo (26) a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) efetuou a prisão de um homem de 49 anos, na BR 230 em Nazaré do Piauí, acusado de adulteração de veículo automotor.

Conforme informações da PRF, o homem que não teve identidade revelada informou que havia adquirido a moto em uma oficina e negou ter conhecimento das irregularidades.

Os agentes informaram que o chassi e motor da moto apresentavam adulteração, além disso o condutor chamou atenção por estar conduzindo a moto sem as placas de identificação.

Diante da situação, o homem e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Floriano, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a PRF, o homem poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias