Segunda, 03 de Agosto de 2020 08:56
86 99574-7256
Polícia Acidente

Fiscal de prefeitura e casal morrem atropelados por caminhão na BR-407 em Geminiano

Segundo a PRF de Picos informou ao Cidadeverde.com, o acidente aconteceu por volta das 8h30, no Km 436.

28/07/2020 14h57 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com
Fiscal de prefeitura e casal morrem atropelados por caminhão na BR-407 em Geminiano

Um fiscal da prefeitura de Geminiano e outras duas pessoas morreram atropeladas na manhã desta terça-feira (28), na BR-407. As três vítimas fatais foram atingidas por um caminhão carregado de batata doce que teria perdido o controle após passar por uma lombada. O acidente foi na zona urbana do município, que fica localizado na região de Picos, a 321km ao Sul de Teresina.

Segundo a PRF de Picos informou ao Cidadeverde.com, o acidente aconteceu por volta das 8h30, no Km 436. O caminhão tinha placas de Pernambuco. O primeiro a ser atingido foi o fiscal da prefeitura, que estava trabalhando quando foi atropelado. Logo em seguida, o veículo atingiu um casal que estava em uma moto.

As vítimas foram identificadas, segundo o site Riachãonet, como Antônio Sildelandio de Oliveira (fiscal) e o casal James Deyam Carvalho de Sousa e Wila Rizany Barbosa. James ainda foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher morreu na hora.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Justino Luz com lesões leves. A PRF informou que a lombada onde ele teria perdido o controle é bem sinalizada e provavelmente o caminhão estivesse em velocidade incompatível com a da rodovia.

O acidente chocou o município. Dezenas de pessoas acompanharam a remoção dos corpos e o socorro aos dois homens que deixaram o local ainda com vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias