Domingo, 27 de Setembro de 2020 04:16
86 99574-7256
Política POLÍTICA

CIRO DIZ QUE FICARÁ MAIS LIVRE PARA FISCALIZAR O GOVERNO

SENADOR ALEGA QUE FOI SURPREENDIDO COM ANÚNCIO DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS SOBRE ROMPIMENTO POLÍTICO COM O PROGRESSISTAS

06/08/2020 16h59
Por: Redação Fonte: Politicadinâmica.com.br
CIRO DIZ QUE FICARÁ MAIS LIVRE PARA FISCALIZAR O GOVERNO

Ciro alega ter sido surpreendido com anúncio (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se posicionou nesta quinta-feira (6) sobre o anúncio de rompimento entre ele e o governador Wellington Dias (PT) feito ontem pelo petista. Ciro gravou um vídeo e começou alegando que foi surpreendido com o anúncio de Wellington. Na gravação, o senador adiantou que precisava “trazer a verdade à tona”.

“Fui surpreendido com várias notícias na imprensa que afirmaram que rompi relações políticas com o governador Wellington Dias. Mas surpreso ainda fiquei com o vídeo gravado pelo próprio governador em que o ele afirma isso. Por isso me vejo na obrigação de esclarecer os fatos e trazer a verdade à tona. De fato, essa semana recebi em meu apartamento o governador e o senador Marcelo Castro. Entretanto, em momento algum eu disse que os progressistas fariam oposição ao seu governo. Pelo contrário, eu tenho dito que o momento exige união”, disse.

Apesar de alegar surpresa com sua expulsão do governo, o senador afirmou que agora ficará mais livre para fiscalizar a gestão de Wellington Dias.

 

“Estarei sim, agora mais livre, para fiscalizar os atos da administração estadual, apontar o inchaço do quadro de pessoal e outros excessos de gastos supérfluos no Piauí. Olho no olho, agora eu quero dizer: o Piauí não é um estado de oposição e nem de situação. Somos um estado que tem desafios e necessitado do apoio do governo federal e de toda que vier", encerrou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias