Domingo, 27 de Setembro de 2020 04:25
86 99574-7256
Política POLÍTICA

EX-DEPUTADOS SÃO NOMEADOS PARA CARGOS NO GOVERNO

FALTANDO MENOS DE QUATRO MESES PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, GOVERNADOR ACOMODA POLÍTICOS EM CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL

07/08/2020 18h04
Por: Redação Fonte: Politicadinâmica.com.br
EX-DEPUTADOS SÃO NOMEADOS PARA CARGOS NO GOVERNO

Antônio Félix e Odival Andrade ganham cargos (Foto: Montagem/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) nomeou dois ex-deputados estaduais para cargos comissionados no Governo do Estado. Antônio Félix (MDB) e Odival Andrade (PR). As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (6).

Os dois ex-deputados são aliados de Wellington nos municípios de Campo Maior e Piripiri. O governador tem bastante interesse na eleição municipal nas duas cidades.

Em Campo Maior, Antônio Félix rompeu politicamente com o próprio irmão Joãozinho Félix, pré-candidato a prefeito, e vai apoiar a reeleição do petista Ribinha, candidato do governador na cidade. A mulher do ex-deputado será a vice de Ribinha na disputa contra o irmão do marido.

Antônio Felix rompeu com o próprio irmão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)Antônio Felix rompeu com o próprio irmão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Já em Piripiri, Odival Andrade vai apoiar Jôve Oliveira (PTB) na disputa pela prefeitura. Jôve é a candidata de Wellington no município e vai concorrer contra o atual prefeito Luiz Menezes (PP).

Odival também é premiado com cargo no governo (Foto: Reprodução/Facebook)Odival também é premiado com cargo no governo (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Faltando menos de quatro meses para as eleições, Wellington acomoda aliados. Antônio Félix e Odival Andrade vão ocupar os cargos de assessor técnico III, símbolo DAS-4, na Secretaria de Governo. O cargos com DAS-4 são os mais cobiçados e bem pagos da gestão estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias