Domingo, 27 de Setembro de 2020 05:00
86 99574-7256
Política Politica

CIRO AFIRMA QUE WELLINGTON ROMPEU COM B. SÁ

SENADOR CONTA QUE CHEFE DO EXECUTIVO ESTADUAL TENTOU COOPTAR GRUPO POLÍTICO DE B.SÁ PARA 2022 E RECEBEU NEGATIVA

13/09/2020 23h41
Por: Redação Fonte: Políticadinâmica.com
CIRO AFIRMA QUE WELLINGTON ROMPEU COM B. SÁ

Rompimento foi revelado por Ciro Nogueira (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para informar que o governador Wellington Dias (PT) rompeu com o grupo político do deputado B. Sá Filho (Progressistas). Pelas palavras de Ciro, o rompimento atinge todo o grupo dos "bocas pretas", como é apelidado o clã político da família Sá em Oeiras.

Em postagem no Twitter, Ciro disse que o governador tentou atrair B. Sá e seu grupo político para que firmassem apoio ao candidato dele em 2022. Conforme a postagem do senador, o deputado se negou a fechar esse compromisso e por isso Wellington decidiu romper.

"O governador Wellington Dias, com seu pensamento tacanho e mesquinho, tentou atrair pela força o jovem deputado B. Sá e seu grupo político em Oeiras para que firmassem acordo em apoio ao candidato dele em 2022. Diante da negativa, o governador rompeu com o deputado, demonstrando que segue colocando os interesses dele e do seu partido acima dos interesses do Piauí e dos piauienses", escreveu o senador logo pela manhã.

 

Ciro encerrou a postagem dizendo que lamenta a postura de Wellington, que classificou como pequenez. "De nossa parte, lamentamos que o governador conduza o Estado com pequenez. Nós seguimos com grandeza e colocando o Piauí acima de tudo", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias