Domingo, 27 de Setembro de 2020 05:32
86 99574-7256
Polícia FEMINICÍDIO

URGENTE: Mulher é assassinada na porta de casa agora há pouco pelo ex-companheiro em Lagoa do Mato-MA

Violência brutal em Lagoa do Mato MA

14/09/2020 09h32
Por: Redação Fonte: BLOG DO IRISNOBRE
URGENTE: Mulher é assassinada na porta de casa agora há pouco pelo ex-companheiro em Lagoa do Mato-MA

Segundo informações repassadas ao blog do Irisnobre Bryan a jovem senhora Sebastiana mãe de duas lindas crianças, foi  vítima de disparos de arma de fogo  em Lagoa do Mato-MA

O principal suspeito dos disparos é Pedro Fulega ex marido da mesma, estivemos no local do assassinato e vimos imagens chocantes. Muito sangue no local, nas imagens que tivemos acessos contém cenas fortes inadequada para postamos.

Ouvimos testemunhas que viram o ocorrido, segundo elas, o autor do disparo atirou no rosto da vítima com uma bate buxa na frente de suas próprias filhas, antes dos disparos ele disse pra vítima “eu te disse que te matava” relata vizinhos.

Esse ocorrido aconteceu na calçada do pai da vítima, que também estava no local o mesmo tentou pegar o suspeito mais não obteve exedo.

Sebastiana foi levada ao hospital, mais infelizmente não resistiu. Uma de suas filhas que é menor, chorava ao dizer que sua mãe antes de morrer dizia que iria pegar o dinheiro do aniversário dela para ir embora.

O suspeito continua ainda foragido, a polícia está a procura e agradece por qualquer informações que leve a prisão do mesmo.

E o suspeito está foragido

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias