Domingo, 27 de Setembro de 2020 05:35
86 99574-7256
Política POLÍTICA

PTB faz convenção para chapa proporcional e homologa apoio a Fábio Abreu

O evento ocorreu em meio à expectativa para que Abreu anuncie o vice. Segundo o deputado, o nome deve ser anunciado hoje, com indicação do Republicanos.

14/09/2020 10h17
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com
PTB faz convenção para chapa proporcional e homologa apoio a Fábio Abreu

O PTB realizou convenção nesta segunda-feira(14). Durante evento, o partido homologou apoio à pré-campanha de Fabio Abreu (PL) a prefeito de Teresina. 

O evento ocorreu em meio à expectativa para que Abreu anuncie o vice. Segundo o deputado, o nome deve ser anunciado hoje, com indicação do Republicanos. O nome mais cotado é o da pastora Diana. Ela é indicação do deputado Gessivaldo Isaías.

"Hoje é a data final porque tem que constar até na ata do PTB. Até o meio-dia iremos anunciar. Será do Republicanos", destacou Fábio Abreu.

O pré-candidato  falou da importância de ter o PTB e a parceria com João Vicente Claudino.

"O PTB é tradicional e principalmente pelo senador João Vicente, que representa o setor empresarial. Em 2021, vamos enfrentar a necessidade de gerar empregos. Além da bagagem política que ele tem. Foi aqui que iniciei minha carreira política. Sinto muito orgulho em ter o PTB na nossa chapa", destacou. 

O presidente do PTB, João Vicente Claudino disse que uma candidatura própria chegou a ser cogitada, mas que não se preparou para isso. 

"Depois da morte do meu pai, os pré-candidatos colocaram meu nome nas redes sociais. Em certo momento contribui para isso porque fiz visitas a bairros. Mas porque entendo que maior desafio do gestor é produzir emprego e renda. Não é viver de auxílio. É ter a mão do governo, mas compreenda que podemos trabalhar. Mas no momento da decisão entende os que não preparamos antecipadamente uma pré-candidatura. Entendemos que não teria uma candidatura própria. Nossa preocupação é melhorar nossa cidade. Temos que ser proativos e fazer a cidade avançar", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias