Sábado, 24 de Outubro de 2020 18:13
86 99574-7256
Polícia Polícia

Idoso morre após ser atropelado por caminhão na Avenida Centenário

A vítima foi identificada como Pedro Galdino dos Santos, de aproximadamente 72 anos.

22/09/2020 16h58
Por: Redação Fonte: GP1.COM
Idoso morre após ser atropelado por caminhão na Avenida Centenário

Um motociclista identificado como Pedro Galdino dos Santos, de aproximadamente 72 anos, morreu na manhã desta terça-feira (22), por volta de 9h45, após ser atropelado por um caminhão na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia no sentido centro-aeroporto, quando foi desviar de um veículo que estava estacionado na pista e precisou ir para a lateral esquerda, colidindo no caminhão que passava no mesmo momento. Com o impacto, ele terminou caindo debaixo do veículo, que passou por cima do motociclista.O motorista do caminhão, identificado como Raimundo Pereira, disse ao GP1 que no momento do acidente, a roda traseira do veículo de carga acabou passando por cima da vítima, que morreu na hora. “Eu percebi uma pancada e de imediato parei o caminhão. Quando desci ele já estava morto, sei que ele foi tentar desviar do carro estacionado e bateu na lateral do meu veículo”, informou Raimundo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Polícia Militar no local do acidentePolícia Militar no local do acidente

Equipes do 9° Batalhão da Polícia Militar estão no local neste momento aguardando a chegada da perícia. A Strans também foi acionada e faz o controle do trânsito no local do acidente. O corpo da vítima será removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Amarante - PI
Atualizado às 17h54 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

34° Sensação
5.5 km/h Vento
36.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias